20 dezembro 2009

Clássico

Não havia melhor dia para o começo de um blog como o "Gritos" do que em dia de clássico, hoje joga-se o Benfica-Porto, um jogo sempre emocianante, em que os nervos estão à flor da pele.

A faltar menos de uma hora para o início da partida no Estádio da Luz aqui ficam os onzes provavéis das duas equipas.

Benfica deve alinhar no seu esquema habitual (4-4-2 losango) com:

O Guarda-Redes Quim, na defesa Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e César Peixoto, o médio defensivo será Javi Garcia, nas alas Ramires e Carlos Martins, o nº10 vai ser, o recuperado , Pablo Aimar e na frente irá jogar a dupla Óscar Cardozo e Javier Saviola.


Jesualdo Ferreira irá com certeza manter o seu desenho de jogo (4-3-3):

O indiscutível Helton na baliza, defesa com os habituais titulares, Fucile, Rolando, Bruno Alves e Álvaro Pereira, os 3 do meio campo serão Fernando, Meireles e Belluschi e na frente o trio será composto por Hulk, C. Rodríguez e Radamel Falcão.


O jogo começa às 20h15 e terá tranmissão em directo na Sportv, é esperada casa cheia na Luz para acolher aquela que se espera ser uma grande partida de Futebol.
Penso que este jogo será decidido nos pormenores, ambos os treinadores estudaram bem o adversário e sabem o que eles podem fazer, no entanto um erro ou uma jogada de brilhantismo individual podem marcar a diferença num jogo com estas características.
Quem será o herói, Falcão ou Cardozo, Saviola ou Hulk, Belluschi ou Aimar??

Não percas o confronto destas duas grandes equipas.. não querendo ser adivinho arrisco um resultado de 1-1, resultando de um jogo equilibrado, onde em cada parte mandará no jogo uma equipa, ahh e esperamos que a 3ª equipa, comandada por Lucílio Baptista não tenha influência no resultado e passe despercebida durante a partida.

Sem comentários: