20 dezembro 2009

1º Grito

Nasce hoje o "Gritos do Desporto" um blog que pretende revolucionar o mundo da blogosfera desportiva.. com valente gritarias!!


Os temas vão ser vários, desde ténis a rugby, voleibol, basquetebol, até pesca, mas sobretudo o desporto REI, aquele que é adorado por muitos no nosso Portugal.. o FUTEBOL também vai ser o rei aqui no "Gritos". Temos pelo menos um membro afecto a um dos três grandes clubes da Liga Sagres, pensamos que é bastante importante para não haver quem pense que este blog é sobre um só clube e não sobre todos em geral, mas claro que vamos tentar ser isentos ao máximo!


Pedimos aos nosso leitores uma grande interacção conosco, através de comentários às nossas notícias, crónicas, resumos, opiniões, devaneios, ... Estamos no ínicio do "Gritos" por isso pedimos a quem visitar o nosso blog que o divulge por amigos e familiares, de modo a que nós possamos mostrar a mais gente a nossa visão sobre o Desporto e debater o mesmo, sempre com um grito ou outro à mistura. Estamos desde já receptivos a criticas, sugestões e claro gritos vindos de qualquer um, desde que com moderação..



Obrigado.. e que começe a gritaria!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que "bom" ter pelo menos um afecto aos três metralhas...