04 fevereiro 2010

Taça de Portugal

O Chaves fez hoje um brilharete ao eleminar o Paços de Ferreira da Taça de Portugal, os flavienses seguem assim para as meias-finais da prova como a única equipa da Liga Vitalis ainda em prova.


Em pleno Estádio da Mata-Real o Chaves já vencia por 2-0 aos 10 minutos, com golos de Diop (2') e do enevitável Carlos Pinto (10'), só na segunda parte o Paços conseguia reagir com o golo de William aos minuto 64, apesar de pressiorem muito nos instantes finais os jogadores paçenses não conseguiram chegar ao empate.

Destaque para Carlos Pinto, o nº 10 do Chaves, já com 36 anos é o grande motor desta equipa, o jogador é curiosamente natural de Paços de Ferreira, começou no Rebordosa e conta com passagens pelo Paredes, P. Ferreira, Naval e Feirense, agora já em fase descendente da sua carreira está a ter um papel fundamental na boa época do Grupo Desportivo de Chaves, actualmente na 8ª posição da Liga Vitalis e nas meias-finais da Taça de Portugal. Parabéns ao Carlos Pinto por toda a sua vitalidade.

(Carlos Pinto, jogador do GD Chaves)


Estão assim nas meias-finais da Taça de Portugal o FC Porto, a Naval 1º de Maio, o Rio Ave e o Cheves.

Sem comentários: