23 fevereiro 2010

Benfica nos oitavos de final da Liga Europa


Decorreu hoje no Estádio da Luz a segunda mão dos dezasseis avos de final na Liga Europa. Frente a frente Benfica e Herta de Berlim, num jogo em que se viria a decidir quem passava aos oitavos de final.
Se algumas dúvidas houvessem quanto á superioridade do Benfica, certamente ficaram dissipadas com o decorrer dos 90 minutos.
O Benfica teve o total comando do jogo e demonstrando grande eficácia marcou 4 golos sem resposta dos “forasteiros” de terras alemãs.
Marcaram pelo Benfica: Aimar (aos 25 minutos), Óscar Cardozo (aos 48 e aos 62 minutos) e Javi Garcia (aos 59 minutos).
Com esta vitória o Benfica irá certamente defrontar o Marselha nos oitavos de final da Liga Europa, uma vez que a equipa francesa foi a Copenhaga vencer a equipa local por 3-1 na primeira mão, tendo na sua posse todas as condições de passar esta eliminatória.

1 comentário:

Jotas disse...

o Benfica goleou o Hertha, com arte e engenho, despachou com quatro bolas de Berlim, uma equipa alemã muito frágil e que na 2ª parte, pagou a factura do seu jogo de Domingo, fruto da intensidade e do desgaste provocado pela forte circulação de bola que a equipa fez e com isso desgastou o adversário. Depois, bem, depois, foi ver um recital de bom futebol, com bonitos golos fruto de jogadas simples e eficazes. É caso para dizer, abençoada crise e já agora que ela se mantenha até ao fim da temporada.