28 fevereiro 2010

3 "Di Magia" no Mar


Leixões 0 x 4 Benfica (Éder Luis 27', Di Maria 59', 76' e 87')


O Benfica deslocou-se ontem ao estádio do Mar em Matosinhos e bateu o Leixões por 4 bolas sem resposta. A grande figura da partida foi o argentino Di Maria que fez golo por 4 ocasiões tendo uma delas sido mal anulada pelo assistente de Lucílio Baptista.

Os encarnados dominaram uma encolhida equipa do Leixões durante praticamente os 90 minutos de jogo, com Airton no lugar de Javi Garcia, foi outro jogador brasileiro que entrou para o lugar de Aimar quem abriu o marcador, Éder Luis rematou de longe e um desvio num jogador adversário traiu o guarda-redes Diego. Na 2ª parte surgiu o génio de Di Maria, o internacional pela equipa de Maradona deu show e foi a estrela do mar, surgiram alguns cartazes de adeptos do Benfica a pedir a continuidade do jogador mas com estas exibições de grande nível não vai ser fácil para Rui Costa e companhia segurá-lo na Luz.


Sp. Braga 3 x 1 Olhanense (Matheus 21', Evaldo 37', Meyong 55' e Djalmir 15')

Os bracarenses começaram a perder o jogo com um golo de Djalmir, mas deram a volta ao resultado com golos dos brasileiros Matheus e Evaldo e do Camaronês Meyong. Assim a equipa de Domingos Paciência não larga a frente do campeonato e continua a apenas 1 ponto do Benfica.



ps: Peço desculpa pela ausência de 8 dias mas a trovoada do fim-de-semana passado deixou-me sem internet durante uma semana. obrigado!

Sem comentários: