04 janeiro 2010

Novidades do Mercado

Caicedo - Depois de uma experiência completamente falhada do jogador Equatoriano no Sporting, o seu destino parece ser Espanha, mais concretamente o Málaga, assim noticía o jornal Marca.

(Felipe Caicedo na sua passagem pelo SCP)


Sepsi - Segundo o jornal O Jogo o lateral esquerdo Sepsi assinou um contrato com o Poli Timisoara, com a duração de cinco épocas e meia, à Luz devem chegar cerca de 2,5 milhões €.


Patric - O lateral direito brasileiro que pertence ao Benfica vai ser emprestado ao Avaí, o jogador estava no Cruzeiro mas o técnico da equipa de Belo-Horizonte não contava com o atleta.


Stélvio - Depois de meia época em Leiria, vai regressar ao plantel do Sporting de Braga após a participação na CAN pela selecção Angolana.


Koller - O "gigante" checo de 36 anos vai jogar no Cannes, clube que milita na 3ª divisão francesa, o contrato é até Junho de 2011


Metzelder - Surge hoje a noticia de que o Chelsea estará interessado no defesa central alemão do Real Madrid.

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Se for verdade, Sepsi é bem vendido. Patric tem mais chances no Avaí que no Cruzeiro e precisa rodar nem que seja para ser vendido depois também.
Vamos trocar links dos blogues?
O meu (Blog do Manuel) http://manueloliveira2000.blogspot.com
Se estiver de acordo, deixe um comentário no meu blog. E já agora, podemos seguir um ao outro.
Saudações.

Jotas disse...

Caro Lopes, agradecer-lhe a visita, retribui-la e ainda voltar a agradecer por nos dares conta da sempre interesaante movimentação do mercado e por falar nisso, estranho que Caicedo tenha tanto mercado, enfim.
Aaparece sempre e vou linkar este interessante espaço.

m. lopes disse...

Obrigado Manuel e Jotas! O vosso link vai ser também colocado na nossa barra lateral.

Quantos mais comentários fizerem melhor, mairo será a interacção com os nosso visitante.

Abraços