04 janeiro 2010

Mercado Inverno

- O jornal OJogo diz hoje que Veloso continua a ser observado pelo Barcelona, no entanto o jogador português diz que quer continuar no Sporting até final da presente temporada.


- O brasileiro Keirisson se não ficar no Benfica vai com certeza manter-se na europa, a garantia é dada pelos dirigentes do Barça que desejam que o jogador ganhe ritmo na europa, o Saragoça pode ser o destino do avançado.


- Freddy Adu está neste momento a decidir em que clube vai jogar na 2ª metade da época, o jornal Record avança que o norte-americano está entre a Grécia e Inglaterra, mais propriamente o Aris de Salónica ou o Hull City.


- O Manchester United pode tentar contratar Hulk, o Record diz-nos que o clube inglês pode avançar com uma proposta à volta dos 22 Milhões €.


- O jogador Tiago da Juventus pode juntar-se a Simão e Paulo Assunção no Atlético de Madrid, segundo A Bola o médio português deve assinar até final da época pelos madrilenos.

(Tiago a jogar pela "Juve")

- O avançado internacional pelo Níger Maazou chegou ao Sporting de Braga por empréstimo do CSKA Moscovo, o jogador de 21 anos será uma alternativa a Meyong a frente de ataque dos minhotos.


- O médio Neca é a novidade do Vit. Setúbal neste novo ano, o jogador deixa para trás uma experiência de 4 anos na Turquia.


-O central do Guimarães Moreno está a ser seguido por alguns clubes ingleses.


- Daniel Carvalho que chegou a ser falado para o Sporting vai jogar no Qatar, o Al Arabi é o destino do brasileiro.


- O escolhido para substituir Eto'o, que vai estar na CAN pelos Camarões, é o avançado macedónio Pandev que alinhava na Lázio (bola branca).

Sem comentários: