25 janeiro 2010

Jogo Contra a Pobreza

Hoje é um dia histórico para o Benfica, para além de ser o dia de anos da maior figura do clube Eusébio da Silva Ferreira, o "King" faz hoje 68 anos, é ainda a data que marca a morte de Miklos Fehér.

Daqui a pouco na Luz vai jogar-se o Jogo Contra a Pobreza, um evento que acontece todos os anos e que é organizado por Zidane e Ronaldo ("Fenómeno") e que reune alguns amigos destes jogadores, hoje a equipa adversária dos "Amigos de Zidane e Ronaldo" vai ser composta por antigos e actuais jogadores do Benfica. A receita do jogo deste ano vai reverter a favor das vítimas do sismo no Haiti.

Na equipa do "Benfica All-Stars" vão estar nomes como Miccoli, Chalana, Abel Xavier, Poborsky, Magnusson, Rui Costa, Nené e Mozer, pela equipa dos "Amigos de Zidane e Ronaldo" vão estar Kaká, Figo, Barthez, Fernando Couto, Dugarry, Fernando Hierro, Zidane e até Francis Obikwelu, Ronaldo não vai puder estar presente. Cada equipa vai ter 31 jogadores, o árbitro da partida vai ser Pierluigi Collina que é para muitos o melhor árbitro de sempre.

O jogo no Estádio da Luz vai ter cerca de 60.000 pessoas nas bancadas e vai ainda ter transmissão em directo na SIC a partir das 19h45.

Sem comentários: