21 janeiro 2010

Gritarias do Futebol Português













Acho que as capas dos jornais desportivos de hoje dizem tudo, o Sporting teve algumas difículdades para bater o Mafra e no final do jogo, já no balneário da equipa Sá Pinto e Liedson desentenderam-se e chegaram mesmo a vias de facto, Sá Pinto conhecido pelo seu feitio complicado foi pedir justificações a Rui Patrício pelo 3º golo sofrido, o Levezinho parece não ter gostado e foi defender o colega começando aí os desacatos entre ambos.

Ricardo Sá Pinto depois desta triste cena apresentou a José Eduardo Bettencourt a sua demissão, tendo sido já anunciado o seu substituto que será Salema Garção, quanto a Liedson deverá ser multado de forma exemplar pelo clube, multa esta que não deve implicar a proibição de jogar os próximos jogos do clube de Alvalade.



Outra bronca que hoje surgiu a público foram as escutas a Pinto da Costa na sequência do processo "Apito Dourado", estas conversas entre o presidente do FC Porto e outras entidades ligadas ao futebol, como o Major Valentim Loureiro, surgiram no YouTube, aqui ficam três dos vídeos, que devem ser retirados brevemente, por isso não se demorem a ver, para ver os restantes é só pesquisar no YouTube por "escutas pinto da costa"!






2 comentários:

Anónimo disse...

Quer-me parecer que o objectivo deste blog era divuldar os mais variados desportos, não propriamente divulgar notícias que não têm a ver com jogos em si mas com mexericos de fora das 4 linhas. Já agora apresente também notícias deste tipo relacionadas com o benfica...

m. lopes disse...

Calma senhor anónimo com certeza que quando se passar algo no benfica também iremos dizer, se o senhor é adepto ferrenho de um determinado clube e não gosta de ouvir as verdades sobre o mesmo nós não temos a culpa.. e não me parece que casos graves como aqueles que aqui foram apresentados sejam simples mexericos como diz!!


Saudações Desportivas