21 janeiro 2010

Diário da CAN

Ultima ronda da fase de grupos da CAN, no grupo D jogaram hoje Camarões vs. Tunísia e Gabão vs. Zâmbia.

Os Camarões que eram os grandes favoritos neste grupo tiveram algumas difículdades hoje para bater os tunísinos, logo no 1º minuto Chermiti marcou para a Tunísia, Samuel Eto'o empatou aos 46', mas ao minuto 64' o resultado final fica resolvido, com um auto-golo do camaronês Chedjou e com um golo para os Camarões de N' Guemo, resultado final foi um empate a duas bolas.

No outro jogo do grupo o Gabão sonhava com a passagem, mas a surpreendente Zâmbia esteve melhor e venceu por 2-1, golos dos zâmbianos por Kalaba 28' (jogador do Sp. Braga) e Chamanga 62', já para o Gabão marcou Do Marcolino aos 83'.

(Kalaba, zâmbiano do Braga)

Com estes resultados a Zâmbia passa em 1º e vai defrontar a Nigéria e os passam Camarões em 2º no Grupo D e vão defrontar o Egipto, adivinham-se assim grandes jogos na próxima fase da CAN. Os quartos de final começam dia 24 com o Angola vs. Gana em Luanda.


Euro Futsal:

No grupo B está tudo decidido, a Ucrânia que venceu a Bélgica por 4-2 e a Itália que já tinha goleado os Belgas por 4 a 0 passam à fase seguinte. Tal como a equipa do Azerbaijão que venceu a R. Checa por esclarecedores 6-1.

Portugal joga amnhã, em Debrecen, contra a Bielorússia.

Sem comentários: