26 dezembro 2009

+Sporting

- Depois de reforçar a ala direita da defesa com João Pereira, o Sporting pretende agora ver reforçado o lado esquerdo e o nome de Asier Del Horno, defesa espanhol do Valência, surge hoje associado aos "leões". Segundo "A Bola" o clube de Alvalade pretende o jogador a título de empréstimo até final da presente temporada, com a chegada do espanhol a equipa ganharia mais experiência naquele corredor e Grimi ganharia concorrência de bom nível.

(Asier Del Horno)

- André Santos está cedido pelo Sporting à União de Leiria por empréstimo até ao fim da época, mas neste momento os dirigentes leoninos querem o regresso imediato do médio, no entanto o clube de Leiria não está disposto a libertar o jogador, provávelmente o Sporting terá de "abrir os cordões à bolsa" e dar uma contrapartida para que possa integrar André Santos no plantel principal em Janeiro.


- O talento nigeriano Rabiu Ibrahim deverá renovar pelo Sporting nos próximos dias, uma vez que termina contrato no próximo ano, o jogador tem treinado com a equipa principal e Carvalhal parece apreciar as suas qualidades. O clube de Alvalade deve assim chegar a acordo com o jogador e seu empresário visto que ele já estará a ser sondado por outros clubes (record.pt).

1 comentário:

SPORTINGUISTA disse...

Esses srs. do Leiria devem ser cortados redondamente dos clubes a quem o SCP empresta jogadores.
POBRES E MAL AGRADECIDOS "chulos"