24 dezembro 2009

Prendas de Natal

- Para o Sporting vários são os nomes falados como sendo "prendas" de José Eduardo Bettencourt para os adeptos, destaque para o avançado francês Sinama-Pongole, que segundo o "Diário de Notícias" está muito perto de assinar pelos "leões", a transferência pode custar aos cofres de Alvalade cerca de 6 milhões €. Recorde-se que o jogador esteve perto de assinar pelo Benfica a época passada, acabando por ir para o Atlético de Madrid.
Os jogadores do Marítimo Bába e Djalma continuam também na lista do Sporting, são ambos bem conhecidos de Carvalhal e esperam por uma proposta vinda de Lisboa, o presidente do clube madeirense já se mostrou disponível para negociar os passe dos seua atletas (abola.pt).
Parece que a investida do Sporting a jogadores do Braga não ficou por João Pereira, o jornal Record dá conta que, o também lateral, Evaldo está na mira, visto ser um lateral ofensivo e que Carvalhal admira, o negócio poderá ser feito com valores a rondar os 2.5 milhões de €. No entanto não será fácil que Domingos Paciência, treinador dos minhotos, abdique de mais um jogador importante do 11 da equipa.
Outra notícia de record.pt dá-nos conta do desejo de Ruben Micael em jogar o Mundial por Portugal e para isso o jogador vê a transferência para o Sporting com muito bons olhos, uma vez que teria a oportunidade ideal para se mostrar a Carlos Queiróz, a maior dificuldade deste negócio será o preço exigido pelo Nacional, que não será inferior a 5 milhões de euros.

(R. Micael nº 14 do Nacional)

- O médio Óscar jogador de 18 anos, revelação do São Paulo, é apontado pelo jornal "A Bola" como estando na rota do Benfica, o jogador tem uma grande margem de progressão, mede 1,79 m e pesa 66 kg.
A mais que provável saída de Moreira abre uma vaga para a posição de GR no Benfica e tem-se falado nos ultimos dias em Marco Amélia, italiano que vem sendo 2ª opção na selecção do seu país atrás do titularíssimo Buffon, hoje o Correio da Manhã avança o nome de outro italiano, o experiente Francesco Toldo, este nome agrada a Jorge Jesus e ainda mais a Rui Costa uma vez que foram companheiros na Fiorentina.


- O central Diego Ângelo da Naval 1º Maio está, segundo o seu treinador, muito perto da saída para um clube de maior dimensão, está a 6 meses de ser um jogador livre e por isso o clube da Figueira da Foz quer fazer dinheiro com ele na reabertura do mercado. O jogador de 23 anos é para mim dos melhores da sua posição a jogar em Portugal e por isso espero que os clubes portugueses estejam atentos e não o deixem fugir para o estrangeiro, talvez fosse uma boa opção para o Sporting caso Daniel Carriço abandona-se o clube.



A todos os visitantes do "Gritos do Desporto" um Bom Natal!!

Sem comentários: