29 dezembro 2009

Mercado

- O Guarda-Redes do Sporting Vladimir Stojkovic será emprestado ao Wigan até final da temporada, esta informação é adiantada no site oficial do clube de Alvalade.


- Parece que Manuel Fernandes está mesmo interessado em regressar a Portugal e o Sporting deverá ser a sua porta de entrada, o Valência admite encentar negociações pelo jogador (ler aqui).


- A Braga chegará nas próximas horas o substituto de João Pereira, será o português Miguel Garcia do Olhanense e deverá assinar por uma temporada e meia, segundo o Record a viagem contrária deverá fazer o avançado Yazalde que o clube algarvio pretende ver envolvido no negócio.


- O defesa esquerdo Antunes assinou pelo Leixões até final da temporada, mas só hoje obteve licença para se treinar com o plantel matosinhense, o português chega por empréstimo da Roma e quer mostrar serviço a Carlos Queiroz com vista a ir à África do Sul.


Lá por fora:

- O Manchester City pretende Kun Aguero, o novo treinador da equipa, Roberto Mancini deseja o argentino para reforçar o seu plantel.


- Segundo a imprensa alemã o francês Ribery, do Bayern Munique, deve assinar pelo Real Madrid no final da temporada por uma verba à volta dos 50 Milhões de Euros.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pena é que os clubes de maior dimensão em Portugal não apostem em jogadores portugueses de qualidade como o Antunes, acabando por investir mais no mercado estrangeiro (brasileiro principalmente).

Anónimo disse...

Nem todos os clubes, como se pode ver o Sporting apostou em João Pereira, para muitos uma má escolha, mas esperemos que este grande jogador vá dar muitas dores de cabeça ao benfica e Porto principalmente, Um grande abraço a quem escreve este Blog, e VIVA AO SPORTING!

Zêro Blue disse...

Para vc e todos os seus leitores desejamos também um ótimo ano novo. Uma 2010 cheio de realizações.

Att
Carlão.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense