30 dezembro 2009

Ultimas

- Diego Ângelo (Naval 1º Maio) e Fábio Faria (Rio Ave) para os lugares de Miguel Vítor e David Luiz? É a pergunta que hoje o zerozero deixa no ar. Acham que seria um bom negócio para o Benfica?


- O Brasileiro Éder Luis, ex- Atlético Mineiro, é mesmo o 3º reforço do Benfica, o jogador de 24 anos assinou até 2015 e custou aos cofres do clube da Luz cerca de 4 Milhões de euros, o jogador é comparado pelo jornal Record ao também brasileiro Robinho. O avançado brasileiro chega hoje e realizará os habituais testes médicos.

(Éder Luis a festejar pelo "Galo")


- Pinto da Costa diz que no Dragão não há petróleo e que os reforços neste momento serão Tomás Costa e Orlando Sá (OJOGO).


- Carlos Carvalhal quer mais 3 jogadores para reforçar o plantel em Janeiro, as posições que o treinador pretende ver reforçadas são a de defesa central, defesa esquerdo e médio centro, as opções neste momento são várias: Rodriguez (central peruano do Braga), Evaldo (lateral esquerdo do Braga), Del Horno (defesa espanhol do Valência), Manuel Fernandes (médio do Valência) e Ruben Micael (Nacional da Madeira).

1 comentário:

lobos do mar disse...

Aceitamos...


SAUDAÇÕES
(Lobos do Mar)
www.adeptosdovarzim.blogspot.com