27 dezembro 2009

Mercado Internacional

- Maxi Rodriguez que já foi falado para o Sporting poderá regressar ao seu país Natal, o destino mais provável do extremo colchonero é o Boca Juniors, o jogador quer ir para um clube onde possa ser titular para assim poder chamar a atenção do seleccionador argentino.


- De acordo com o Record o italiano Federico Macheda, do Man. Utd, poderá reforçar o Saragoça por empréstimo até ao fim da época, seria proveitosos para todos as partes, uma vez que o jogador assim poderia alinhar em mais partidas e desenvolver o seu futebol.


- Ronaldinho rejeitou 6 convites vindos do seu país, são eles o Grémio, o campeão Flamengo, o São Paulo, o Santos, o Corinthians e o Botafogo. O Brasileiro afirma que apenas pensa regressar ao país natal quando estiver no final da sua carreira.


- Os rivais de Manchester (City e United) parecem pretender o mesmo jogador, trata-se do italiano Giorgio Chiellini, o defesa de 25 anos é desejado pelos dois emblemas ingleses já em Janeiro (FootPress).


- O Bayern Munique estabeleceu vários alvos para reforçar o clube na reabertura do mercado, entre eles está o português José Bosingwa, para além do defesa do Chelsea surgem associoados ao clube alemão nomes como Senderos, Metzelder, Ryan Babel, Howedes do Schalke e Sissoko da Juventus.

(Bosingwa no Chelsea)


- O jornal Marca dá conta dos alvos do Real Madrid para a próxima temporada, com vista a criar um quarteto de galácticos na frente de ataque (juntamente com CR9, Kaká e Benzema), as prioridades são Aguero, David Villa e Rooney, sendo que o argentino é o principal alvo, seguido do espanhol do Valência, já o jogador do Man. Utd. é o preferido de Cristiano Ronaldo.

Sem comentários: