03 março 2010

Curtas Desportivas

David Luiz - o central do Benfica continua nas capas dos jornais, hoje abola volta a dar conta do enorme interesse do Real Madrid no brasileiro.

Ozcan
- o médio turco, de 23 anos, do Besiktas pode ser o 1º reforço do FC Porto para a próxima época (link).

Raul Meireles e Bruno Alves - segundo o OJogo Online estes dois jogadores chegaram ao fim do seu ciclo na equipa do Porto e devem sair no final da temporada.

Djaló e Moutinho - os jornais de hoje dão conta do forte interesse do Everton nos dois jogadores leoninos.

Sub-21 - a equipa jovem de Portugal perdeu ontem com a Suécia por 2-0, num jogo de preparação em Anadia, os comandados de Oceano isteveram bastante abaixo do esperado e foram batidos pelos nórdicos. Parece que estas selecções jovens portuguesas estão a entrar em queda, tanto em termos de jogadores como de treinadores, na minha opinião nomes como Oceano, Hélio Sousa e Paulo Alves não estão ainda à altura para o cargo de seleccionador de uma equipa jovem portuguesa. Hoje joga a equipa de sub-23 contra o País de Gales, quem vai estar bastante atento ao desenrolar da partida vai ser Carlos Queiróz que pode incluir alguns destes jogadores na convocatória para o Mundial, destaque para Fábio Coentrão e Ruben Micael.

Portugal vs. China (AA) - 20h45 Estádio Cidade de Coimbra

Sem comentários: