07 fevereiro 2010

Super Bowl - Final Colts Vs New Orleans Saints

Ontem disputou-se a 44ª final da Super Bowl com o jogo entre Colts de Indianapolis e New Orleans Saints. A equipa dos Saints, ganhou ontem a final da Super Bowl e a equipa nunca tinha conseguido qualificar-se para o Superbowl, enquanto a última vitória dos Colts na competição data de 2007.

Perante mais de 74 mil espectadores, os Saints adiantaram-se pela primeira vez no marcador (24-17) a seis minutos do fim, graças a um "touchdown" de Jeremy Shockey na sequência de um passe do "quarterback" Drew Brees.
Tive oportunidade de ver o jogo e posso dizer que foi um jogo bem disputado e renhido e sempre com o treinador dos Saints arriscar sempre e teve um bom resultado final de ter arriscado durante todo o jogo.

Milhares de adeptos dos Saints festejaram a vitória nas ruas de Nova Orleães, cidade que foi destruída pelo furacão Katrina em Agosto de 2005.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa analize ao jogo,no entanto o que me faz escrever este comentario e o seguinte:Assisti ao jogo pela TV aqui nos STATES e como diz o comentador deste blog,o treinador dos Saints arriscou, e foi precisamente num desse casos que se da o que quero frizar.
Depois de um TOUCHDOWN,em vez de ir para o pontape que lhe daria mais 1 ponto,arrisca e vai novamente para a jogada que lhe daria,como deu, 2 pontos.
E aqui que se da o "caso", o Arbitro da sinal de jogada invalida para os 2 pontos,mas como aqui se usa a tecnologia do video, foram verificar e de facto a jogada foi valida ou seja os Saints fizeram mais 2 pontos.

Digo eu:
Porque nao usar tambem estes meios para tirar conclusoes quando os Arbitros tem duvidas quando de certas jogadas no nosso Futebol? O que esta la a fazer o 4.Arbitro?a (chular ) uns euros aos clubes,so para dar o tempo de descontos e mostar os numeros das substituicoes?
Vamos Srs. Responsaveis pelo Futebol,actualizem-se e mexam-se para credibilizar mais o Futebol,a ver se o Publico comeca a ir mais aos Estadios,pois nao e so por causa da crise que nao se vai aos jogos,tambem e muito por causa das poucas vergonhas que os Arbitro fazem,sera ou nao assim?
Cumprimentos e meditem.

Luis disse...

agora quando fui a ver este comentario assustei-me a pensar que nao tinha gostado da noticia ;)
eu tambem tive oportunidade de ver parte do jogo mas ja mais o seu final. Uma jogada que adorei foi o "one-side-kick" que os Saints efectuaram e que deixou toda a gente perplexa. sem duvida alguma que para mim foi uma joga espantosa.
relativamente ao uso dessas tecnologias no futebol penso que esteja um pouco longe visto nem sequer ainda utilizarem os sensores nas balizas para retirar qualquer tipo de duvida se entrou ou nao ;)

Uma coisa que gostava de dizer aos nossos "anonimos" adeptos é que se registem para qe possamos saber qual a sua assiduidade neste blog ;)

saudações

OAZ.2009 disse...

Peco desculpa,mas foi um bocado a pressa e disparou logo como anonimo,mas nao e por nao estar,
Mais uma vez as mdesculpas.
Saudacoes.

Luis disse...

ora essa. gosto de saber para qem falo e pelo qe vi e adepto de futebol americano ;) e bom saber com quem trocamos opinioes.
saudaçoes ;)

OAZ.2009 disse...

Estive muitos anos ca,agora estou so de visita por algum tempo.
nao sou grande mestre na materia,embora veja quando ca estou,mas o n/futebol ou H.Patins sao as m/modalidades preferidas.
ja agora deixava aqui um pedido,de uma vista peo blog =http/:udoliveirense.blogspot.com
tem la coisa engracadas sobre o m/clube ai em Portugal.
abraco

Luis disse...

ja tive a ver o seu blog e achei-o bastante interessante.era muito bom a oliveirense subir de divisao ;)
tenho de falar com o administrador sobre a parceria ;) saudaçoes