03 janeiro 2010

Votos para para o ano desportivo de 2010

É com o término de 2009 e já de olhos postos em 2010 que fazemos votos que este venha a ser um ano desportivo para recordar. Primeiro que tudo espera-se uma segunda volta de liga portuguesa muito disputada e com muita indecisão até ao final. Seria também muito importante um aumento no que diz respeito à quantidade e à qualidade dos mais variados espectáculos desportivos realizados no nosso país. E como não poderia deixar de ser, esperamos, todos nós portugueses que a selecção nacional nos venha a brindar com uma excelente prestação no campeonato do mundo de futebol a realizar na África do Sul.
Além disso, um dos aspectos mais importantes é sem dúvida a verdade desportiva, destacando aqui a utilização de substâncias ilícitas por parte dos atletas, que em nada dignifica este tipo de actividade, colocando a justiça desportiva em risco.
Que o desporto prospere em todo o Mundo e que o nosso país dê mais uma vez mostras da grande potência desportiva que é, esperando também mais apoios para as mais diversas actividades desportivas, por parte das entidades competentes, pois é de uma tremenda injustiça que um atleta com força de vontade e espírito de sacrifício acabe por se desmotivar por falta de financiamento daqueles que têm possibilidades de o fazer, mas não o fazem, colocando certos e determinados investimentos à frente de uma actividade tão importante para muitos portugueses, ou seja a prática desportiva

Saudações desportivas

1 comentário:

Anónimo disse...

Já agora boa sorte também para Angola e Moçambique na CAN. No entanto acho que a competição se vai decidir entre Costa do Marfim e o Gana.