19 janeiro 2010

Últimas

- O Iraklis da Grécia quer manter a sua aposta em jogadores portugueses, depois dos empréstimos de André Marques (Sporting) e Daniel Fernandes (Bochum), o pretendido agora é Miguel Vítor central do Benfica (link).


- Os mais recentes reforços do Olhanense, Yazalde (emprestado pelo Sp. Braga) e Delson (ex- Larissa da Grécia) já treinaram com o restante plantel (lê aqui).


-Di Maria terá rejeitado uma oferta tentadora do Manchester City para ficar no Benfica.. (link)



Lá por fora:

- Será que a transferência record de CR9 (94M€) para o Real vai ser superada? Parece que o Barça está determinado em fazê-lo e mais uma vez indo a Manchester, ao United, resgatar um dos pupilos de Sir Alex Ferguson, desta vez o alvo é Wayne Rooney, os "blaugrana" estão dispostos a investir 95 Milhões de € no avançado inglês.


- O AC Milan pretende renovar o contrato de Ronaldinho, as boas exibições do brasileiro parecem estar a agradar aos dirigentes do clube italiano. Parece que a hipótese de "Dinho" ingressar no Benfica não passou de puro rumor (link).


- O inglês Steven Gerard deverá ser um dos protagonistas do mercado de transferências no final da temporada, a sua disputa será acesa entra Man. City, Inter Milão e Real Madrid (link). Penso que para o City não irá se quer ganhar títulos.


- Segundo o "Daily Mail" o holândes Huntelaar está a ser disputado por Arsenal, Liverpool e Tottenham.



Diário da CAN:

No jogo final do Grupo B o Gana eliminou o Burkina Faso do treinador português Paulo Duarte. Um golo de André Ayew, à passagem da meia hora, foi suficiente para que os ganeses seguissem em frente na competição.

Assim nos quartos-de-final vamos ter os jogos, Angola vs. Gana e Costa do Marfim vs. Argélia.

Entretanto o Mali prostestou junto da Confederação Africana de Futebol o não-jogo que para eles se passou no jogo entre Angola e Argélia.



Europeu de Futsal:


A selecção anfitriã da Hungria começou o Euro a perder contra a equipa (brasileira) do Azerbeijão por 3-1, os azeris têm 5 brasileiros naturalizados e também o treinador é do Brasil, mas atenção não são caso único..

No outro jogo do dia a Itália, um dos favoritos e também com muitos brasileiros, venceu a Bélgica por 4 golos sem resposta.

Pode-se falar portanto num EURO muito "Legau"..

2 comentários:

Jotas disse...

Boas companheiro.
Julgo que para o Miguel Vitor, seria importante rodar numa equipa em que jogue mais regularmente e é engraçado que há equipas a apostarem nos jogadores nacionais e nós enchemo-nos de estrangeiros de qualidade duvidosa.
Boa sorte para Portugal no Europeu de Futsal.

m. lopes disse...

Tem toda a razão Jotas é "gritante" a fraquissima aposta dos clubes da nossa liga em jogadores portugueses, salvo raras excepções (João Pereira e Ruben Micael) parece ser mais fácil ir à América do Sul trazer jogadores de qualidade por vezes duvidosa!

Enfim só os dirigentes dos clubes portugueses sabem o que vai na sua cabeça..

SD