30 janeiro 2010

Últimas do Mercado

Pedro Mendes - Já está em Lisboa para assinar pelo Sporting.


Kléber - Só falta mesmo o "sim" do brasileiro para este se tornar reforço do FCP.


Jara - O avançado argentino é reforço do Benfica para a próxima temporada, o jogador vem para a Luz por cerca de 5,5 milhões de euros, juntando-se assim a Fábio Faria como reforços encarnados para a época 2010/2011.


João Tomás - O goleador do Rio Ave vai sair para os Emirados Árabes Unidos, vai jogar no Al-Sharjah equipa treinada por Manuel Cajuda.


Manuel Fernandes - O Record notícia hoje que o português chumbou nos testes médicos do Inter de Milão, será que vai regressar ao Valência?



Liga Sagres:

- O Sporting ficou definitivamente arredado do título, os "leões" perderam ontem com o Sp. Braga por 1-0, golo de Paulo César aos 32', e ficam assim apenas a lutar pela Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa, isto apesar de alguns elementos da equipa, como o GR Rui Patrício, terem dito que até ser matematicamente possível vão lutar.



Final do Europeu de Futsal:

- Não sei se a RTP viu o nosso apelo para transmitir o jogo, mas o que é certo é que o vai fazer, não percam por isso hoje na RTP1 a transmissão da Final Ibérica do Europeu de Futsal que será em Debrecen na Hungria às 19h30 (hora de Portugal).

Força PORTUGAL!!

Sem comentários: