26 janeiro 2010

Open Austrália

Hoje, Nadal, foi obrigado a abandonar a partida frente ao britânico Andy Murray, referente aos quartos-de-final do Open da Austrália devido a uma lesão.

Murray venceu os dois primeiros «sets», por 6-3 e 7-6 (7-2) e quando estava em vantagem no terceiro, por 3-0, o espanhol Nadal revelou não estar em condições de prosseguir em prova e teve de abandonar.

Nas meias-finais da competição australiana, Andy Murray irá defrontar o surpreendente croata Marin Cilic, que hoje afastou o norte-americano Andy Roddick.


Já no quadro feminino, a belga Justine Henin assegurou a sua presença nas meias-finais no Open da Austrália. Logo depois, seguiu-se a chinesa Jie Zheng, pelo que as duas ficam com encontro marcado no primeiro “Grand Slam” da temporada.

Henin derrotou a russa Nádia Petrova em apenas dois sets, mas por 7-6 (7/3) e 7-5 e pouco depois foi a chinesa Jie Zheng a ultrapassar a também russa Maria Kirilenko, também em dois sets, mas com maiores facilidades (6-1 e 6-3), ficando então decidido o primeiro encontro das meias-finais da prova. (aBola)

Sem comentários: