20 janeiro 2010

Mercado Inverno

- Nuno Gomes capitão do Benfica qquer continuar no clube mas os jornais, nomeadamente os ingleses, insistem na sua ida para terras britânicas, desta vez o Sunderland será o destino (link).


- O jogador Angolano Job deve ser o primeiro reforço de final de temporada do Benfica, o avançado do Petro de Luanda é uma das estrelas da equipa na CAN (link).


- Outro jogador de Angola em destaque é Djalma, segundo o Record o avançado do Marítimo deve ser o próximo reforço do FC Porto. Na minha opinião depois do Ruben Micael seria mais uma grande compra do Porto, uma vez que este é um dos bons avançados a actuar em Portugal.

(O angolano Djalma)

- O Sporting continua à procura de um defesa esquerdo, o nome de Sílvio continua em cima da mesa, mas surge hoje um jogador que também já foi falado para o Benfica, trata-se do argelino Belhadj que está ao serviço da sua selecção na CAN (link).


- O Belenenses quer sair do mau lugar em que se encontra na tabela, para isso quer garantir por empréstimo alguns jogadores provenientes do grandes clubes da Liga, hoje A Bola fala em Jorge Ribeiro (Benfica) e Orlando Sá (FC Porto).


- O brasileiro Marcinho do Marítimo é pretendido por U. Leiria e Belenenses (ler aqui).


- Yero vai ser cedido ao Portimonense da Liga Vitalis, o jogador de 18 anos e 1,95m vai ser cedido pelo FC Porto até final da temporada (link).

2 comentários:

Café e meio... disse...

Boas!
Qual é o número de bloggers envolvido na parceria?

m. lopes disse...

2..