19 janeiro 2010

Mercado Inverno

- OFICIAL: Ruben Micael foi adquirido pelo FC Porto ao Nacional da Madeira, por 60% do passe do atleta os "dragões" pagaram 3 milhões de €, a cláusula de rescisão foi fixada em 30 M€.


- O médio argentino Bollatti foi confirmado pela Fiorentina, o clube italiano ainda não divulgou os valores da transferência (link).


- A novela referente à transferência de Pedro Mendes continua, o Rangers quer 1,5 milhões, vamos ver quando é que este processo acaba..


- André Marques vai ser emprestado ao Iraklis da Grécia até ao final da temporada (link).


- O austriaco Roland Linz deve estar perto de regressar a Portugal e mais própriamente à cidade berço, o treinador Paulo Sérgio pretende o jogador para reforçar o ataque do V. Guimarães.

(Linz a festejar pelo Braga)

- O ponta-de-lança português João Paulo que jogava no Rapid da Roménia vai regressar a Portugal, onde já jogou, entre outros, no P. Ferreira e U. Leiria, agora para representar o Leixões.

2 comentários:

Miguel disse...

Grandes reforços em perspectiva para o FC Porto e Guimarães, enquanto que, como sportinguista pense que procurar jogadores como Pedro Mendes (30 anos) ou Ruben Micael (apesar de todo o seu potencial) é desviar a atenção e os meios financeiros de outras posições bem mais carentes como a lateral esquerda e os extremos, calcanhar de aquiles dos leões nas últimas largas épocas.

Café e meio... disse...

Boas!
A ideia da parceria é capaz de ser engraçada. A haver, de que forma irá funcionar?