23 janeiro 2010

Jogos de Hoje

Nacional de Juniores:

No campenato de Juniores houve dérbi, o Benfica recebeu o Sporting no Seixal, os jovens leões começaram melhor e aos 10' Renato Neto marcou, o 2-0 para o Sporting surgiu aos 21' por Amido Baldé, o Benfica a perder por 2 golos conseguiu aos 25' reduzir por Bakar, já na 2ª parte os encarnados foram em busca do empate e conseguiram-no por Nélson Oliveira aos 63', o avançado do Benfica marcou assim na sua despedida antes de rumar para o Rio Ave por empréstimo até final da época.


O Benfica mantém assim a vantagem de 3 pontos em relação ao 2º classificado o Sporting, na zona norte o líder é o V. Guimarães com 48 pontos, seguido de Académica e FC Porto com 47.


Liga Inglesa:

Na Premier League o Manchester United bateu o Hull City, em jogo antecipado da liga, por 4-0, com um fantástico "poker" de Rooney, para além do avançado inglês outra das figuras deste jogo foi sem dúvida o português Nani, que actuou a grande nível durante os 90 minutos do jogo, fazendo inclusivé uma assistência "teléguiada" para a cabeça de Rooney.

O Man Utd é neste momento o líder mas com mais um jogo que o Arsenal e mais dois que o Chelsea.


Liga Portuguesa de Basquetebol:

O Benfica mantem a senda de vitórias seguidas na liga, hoje bateu a Ovarense por 79-54, neste clássico do basquete português os encarnados não deram qualquer hipotéses à equipa de Ovar (link). Em outro jogo de hoje o CAB Madeira bateu facilmente o Sampaense por 101-87.


Os 4 primeiros da tabela são:

1.º Benfica 22 pontos/ 11 jogos
2.º Ovarense 20/ 11
3.º FC Porto 18/ 10
4.º Vitória Guimarães 18/ 11



Sem comentários: