06 janeiro 2010

Jogadores em final de contracto

O jornal 'A Bola' avança hoje nomes de alguns jogadores que estão em final de contrato com os seus clube e que ainda têm muito para dar ao Futebol. Dá para fazer inclusivé um 11 de luxo com este jogadores:

Dudek
G. Neville, Cannavaro, Metzelder e Fábio Aurélio
Govou, Ballack, Kallstrom e Joe Cole
Chamakh e Van Nistelrooy

Mas existem ainda outros nomes como Almunia, Dida, Rensing, Van Buyten, Pernía, Belletti, Robert Pires, Tamudo, Valerón, Baraja, Sergio Canales, Mario Alberto Santana, Ballack, Deco, Jadson, Adriano (Flamengo), Inzaghi, Cacau e Saha.

(O luso-brasileiro Deco está em final de contracto com o Chelsea)

Quais destes jogadores acham que seriam bons para as equipas portuguesas?
Para mim muitos deste podiam fazer falta às equipas da Liga Sagres, como o Fábio Aurélio para o lado esquerdo da defesa do Sporting, o Dudek ou o Rensing para a baliza do Benfica, ou até mesmo o Kallstrom para o meio-campo do FC Porto, no entanto o grande problema destes jogadores passa pelo elevadíssimo ordenado que auferem que vem praticamente tornar impossível a sua transferência para Portugal.

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Caro M.Lopes, realmente existem bons jogadores nesse lote e ainda com muito para dar, pena é que dificilmente conseguimos, salvo raras excepções, contratar jogadores desse calibe por causa dos ordenados!
Passei a seguir o seu blog!
BLOG DO MANUEL

Luis disse...

vai tudo pó pooouuutoooo LOL

m. lopes disse...

Manuel tem toda a razão, é pena os clubes portugueses não terem possibilidades de pagar os ordenados de algumas destas "estrelas", uma vez que viriam dar outra visibilidade à nossa Liga.
Obrigado por ser adepto do Gritos eu também já sou do Blog do Manuel.

LUIS: LOOOOOL