10 janeiro 2010

Domingo

Ontem Sporting e Benfica venceram os seus jogos e hoje o FC Porto terá mais pressão no jogo contra a U. Leiria.


Em Alvalade os "leões" bateram o Leixões por 1-0 golo de Tonel já nos 10 minutos finais da partida, destaques deste jogo para a estreia a bom nível de João Pereira, uma boa entrada em campo também de Sinama-Pongolle, que no entanto poderia ter sido manchada com um auto-golo, um bom jogo também de Vukcevic e Izmailov que foram incansáveis na procura do golo, que só não surgiu muito por culpa das excelentes intervenções de Diego guarda-redes brasileiro do Leixões.


Em Vila do Conde voltou a resolver "El Conejo", Saviola está endiabrado e à 6 jogos consecutivos que marca pelo Benfica, ontem fez o remate certeiro que deu o golo com que o clube da Luz venceu o Rio Ave. O destaque deste jogo não pode deixar de ser o nº30 dos encarnados pelo golo e pela entrega que mais uma vez teve em campo, Carlos Martins também teve bem nas bolas paradas e com dois remates potentes a testar a atenção de Mora, a restante equipa não esteve particularmente bem, fez no entanto o necessário para levar a vitória. Do lado do Rio Ave o central Jeffersson teve uma estreia sem "medos" e no meio-campo Vítor Gomes e Villas-Boas estiveram em bom plano.



Daqui a poucas horas (20h15) é a vez do F.C.P. entrar em campo, os azuis e brancos recebem a U. Leiria com a pressão das vitórias dos adversários, incluindo a do líder Braga que está a 7 pontos neste momento, assim Jesualdo Ferreira não vai facilitar e deve apostar nos 11 jogadores mais fortes que tem à sua disposição, aposto em:

Porto - Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Alvaro, Fernando, Meireles, Belluschi, Varela, Rodríguez e Falcao.

Leiria - Djuricic, Hugo Gomes, Bruno Miguel, Paulo Vínicius, Ronny, Marco Soares, André Santos, Elias, Silas, Tiago Luis e Carlão.

Sem comentários: