14 janeiro 2010

Diário da CAN

Na 2ª Ronda do Grupo A o Mali que tinha empatado a 4 com a selecção Angolana perdeu hoje com a Argélia por 1 a 0, o golo do encontro foi marcado por Rafik Halliche jogador que está emprestado pelo Benfica ao Nacional da Madeira, destaque ainda para a titularidade de Hassan Yebda.

No outro jogo do Grupo a anfitriã Angola defrontou o Malawi, desta vez os Palancas Negras não vacilaram e venceram o encontro por duas bolas a zero, Flávio aos 48' abriu o marcador e Manucho aos 64' fechou as contas deste jogo. Destaque para mais um golo de Flávio (já leva 3 na competição), o jogador de 30 anos, do Al-Shabab da Arábia Saudita, tem sido um dos melhores da equipa, de salientar ainda a entrada em jogo aos 62' de Pedro Mantorras, o avançado do Benfica ainda foi a tempo de apontar um livre muito perigoso para a baliza do Malawi. A selecção Angolana lidera o grupo com 4 pontos, mais um que Argélia e Malawi.

(Mantorras ao serviço da sua selecção)


Amanhã joga-se talvez o melhor jogo da fase de grupos desta CAN, a Costa do Marfim defronta o Gana, o encontro realiza-se em Cabinda ás 18h30.

2 comentários:

João Carlos Carranca disse...

Agora este blog também está com link nos Blogs que falam de Angola Http:77blogsquefalamdeangola.blogspot.com
Espero que mantenham depois o grito do Girabola, o Campeonato Angolano de Futebol da 1ª divisão.

m. lopes disse...

Obrigado JC!! Vamos tentar acompanhar da melhor maneira possivel o CAN e desejamos que Angola e também Moçambique chegem longe na competição!

abraços