15 janeiro 2010

Antevisão Jornada

Começa amanhã a 2ª volta da Liga Sagres, os jogos serão os seguintes:


Olhanense - Naval
V. Guimarães - V. Setúbal
FC Porto - P. Ferreira
Sporting - Nacional
Belenenses - Leixões
Rio Ave - U. Leiria
Académica - Sp. Braga
Marítimo - Benfica


Prevê-se uma jornada em que os lideres, Braga e Benfica, terão deslocações díficeis aos terrenos de Académica e Marítimo, respectivamente, os estudantes estão a jogar melhor ao comando de André Villas-Boas e o Marítimo de Van der Gaag quer subir na tabela classificativa.

O Sporting também terá um jogo complicado, uma vez que recebe o Nacional em Alvalade, os insulares são claramente uma das melhores equipas da Liga e querem voltar a distanciar-se do Sporting (estão empatados com 24 pontos). Já o FC Porto parece ser o que tem a tarefa mais facilitada, os "dragões" recebem o Paços de Ferreira, no entanto os "castores" não vão ao Estádio do Dragão brincar e querem pelo menos garantir um ponto.


Vamos começar hoje aqui no Gritos uma votação em que queremos apurar qual é para voçês a equipa das que estão na metade inferior da tabela classificativa que poderão revelar-se na 2ª volta da Liga, as opções são Marítimo, Académica, Naval, Paços, V. Setúbal, Olhanense, Belenenses e Leixões, qual destas conseguirá melhorar a sua maneira de jogar e consequentemente subir posições na tabela.

Sem comentários: