23 dezembro 2009

Prováveis Transferências

- A Bola Branca da RR notícia hoje que o mais que provável substituto de João Pereira no S.C. Braga será, o jogador do Cluj da Roménia, Tony de 29 anos. Depois de 3 anos no Cluj, para onde se transferiu vindo do Estrela da Amadora, vê com muito bons olhos o regresso ao futebol português, ainda por cima logo para o actual 1º classificado da Liga.

(Tony da Silva ao serviço do Cluj)


- O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, confirmou ontem a tranferência do jovem avançado brasileiro Alan Kardec, o internacional sub-20 pelo Brasil deve iniciar assim os trabalhos com a equipa do Benfica ainda antes do final do ano no Caixa Futebol Campus. Vieira fez questão de frisar também que a equipa será reforçada ainda com "mais um ou outro jogador", o brasileiro Airton do campeão brasileiro Flamengo é um dos mais fortes canditados a assinar pelas "àguias" já em Janeiro.


- Mario Bolatti jogador argentino emprestado pelo Porto ao Huracan está a despertar o interesse de alguns clubes europeus, ontem realizou mais uma boa exibição ao serviço da Argentina, efectuando os 90' frente à Catalunha. De Itália chegam vários interessados, mas aparece hoje no Record, a Fiorentina como principal candidáta à compra do médio, tendo já avançado com uma proposta à volta dos 8 Milhões €, o FCP poderá então receber uma percentagem de 10%. O jogador de 24 anos garante que quer dar o salto em definitivo para a Europa e quer fazê-lo já em Janeiro.


- O Avançado Djalmir, pouco utilizado no Olhanense esta época, é alvo de interesse do Inter de Luanda, treinado por Álvaro Magalhães. De Olhão surge ainda a possibilidade de Ukra regressar ao clube que o formou, o F.C. Porto, já em Janeiro, no entanto os dirigentes do clube algarvio afirmam não saberem ainda de nada.


- O Everton, adversário do Sporting na Liga Europa, vai tentar de novo o empréstimo do português Manuel Fernandes, o jornal A Bola dá-nos conta de que o Valência não quer deixar sair o médio, no entanto a imprensa inglesa garante que o treinador do clube inglês aprecia as qualidades do jogador e que o pretende para ajudar a equipa na liga e na Europa.

(Manuel Fernandes em uma das suas passagens pelo Everton)

Sem comentários: