22 dezembro 2009

Catalunha vs Argentina

Joga-se hoje no Camp Nou o jogo particular entre as selecções da Catalunha, treinada pelo holandês Johan Cruyff e a Argentina, de Diego Armando Maradona que vai ver o encontro da bancada devido a castigo.

(Cruyff apresentado como seleccionador da Catalunha)

Pela Catalunha iram alinhar algumas estrelas da selecção Espanhola (talvez a melhor da actualidade), entre eles Xavi, Bojan, Puyol, Piqué, Busquets e Valdés (todos do Barça) e ainda Cesc Fabrégas, Lopo, Fernando Navarro, Oleguer, entre outros. Do lado Argentino a qualidade também é elevada, com Higuain, Di Maria, Gago, Lavezzi e Salvio em destaque, o novo melhor jogador do mundo, Leo Messi, vai falhar o jogo devido a lesão.


O jogo apenas de cariz amigável, vai ter transmissão em directo para Portugal através da Sport Tv, a partir das 19h30. Este jogo irá ser visto em cerca de 52 países de todo o Mundo, será portanto uma montra para aqueles que nele participarão e vai também dar a conhecer o excelente futebol praticado por estas duas selecções, esperamos portanto que seja, mais que tudo, um grande espectáculo do Futebol.

Sem comentários: